CASA 658 - CHARMOSA HOSPEDAGEM EM ILHABELA


Casa 658
A Casa 658 em Ilhabela é perfeita para quem, como nós, procura hospedagem mais reservada com quarto confortável onde possamos nos sentir em casa.

A propriedade, que fica em um condomínio bem conservado e com boa localização, conta atualmente, com a locação de duas suítes (a vermelha e a verde) com entrada independente da casa. Em breve a suíte azul estará pronta.

Devido a geografia do terreno acidentado, não é recomendada para pessoas com dificuldade de locomoção e para crianças. Não são admitidos animais de estimação.
Fumar não é permitido, tanto nos espaços internos quanto nos externos.



Suíte

Nós ficamos hospedados na suíte verde na área principal da casa que disponibiliza uma vista fantástica do Canal de São Sebastião. E quem disse que queríamos sair de lá!

Vista da suíte

A suíte é aconchegante e bem decorada onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto. Possui ar condicionado, cofre, Wi-Fi,  tv de tela plana com pacote Sky, secador de cabelos e frigobar com água, cujo refil é trocado diariamente. As toalhas são macias e perfumadas.

Suíte
Suíte
Banheiro da suíte
Box da suíte
Pequeno escritório e frigobar
Entrada da suíte verde



Café da manhã

O caprichado café da manhã é servido tanto no quiosque aberto quanto na varanda da casa que possibilitam linda vista do Canal de São Sebastião e da piscina.

Café da manhã no quiosque

Café da manhã

Vista da área do café da manhã na varanda da casa


Área Social


Você pode usar toda área externa da casa como jardins, varandas, piscina, banheira de hidromassagem e chuveirão. Além disso, nos fundos do terreno há uma íngreme escadaria que te leva até uma pequena plataforma em alvenaria que possibilita uma vista mais ampla e contemplativa do canal e da encosta do morro.


Vista do alto do terreno

Banheira de hidromassagem


Localização

A Casa 658 fica no Morro de Santa Tereza próximo à Vila, na parte histórica da cidade. O preço para ter a felicidade de acordar com uma bela vista é o fato de estar no alto do morro.

Você acorda com esta vista


Nós gostamos muito de caminhar, mas subir o morro não é nada fácil, portanto, a recomendação é usar o carro para se deslocar, estacionar na parte baixa da rua e fazer o trajeto a pé para a Vila, que é perto.


Restaurantes

Na Vila há bons restaurantes para todos os gostos e bolsos. Nós experimentamos o Cheiro Verde, que é mais simples e o Manjericão, que é mais transado. Gostamos dos dois. Ambos são do mesmo dono e apresentam excelente relação custo benefício.



Bons momentos


Tivemos dias ensolarados, mas nos finais de tarde e durante as noites ocorreram chuvas leves, o que não atrapalhou em nada, pelo contrário, convidaram para uma boa leitura, contemplação e degustação de um bom vinho na varanda do próprio quarto.



Bons momentos



O melhor da Casa 658



Além da vista da suíte que nos proporcionou momentos especiais. A gentileza dos proprietários nos encantou. São educados, discretos, e têm boas experiências para compartilhar. Como nós gostamos de papear, conversamos muito.
Para nós, o melhor de uma viagem é conhecer gente e foi muito bom ter a oportunidade de estar com pessoas tão queridas.


Como reservar


No site da Casa 658 você encontrará um link para fazer a reserva através do Airbnb.




*Viajamos a convite da Casa 658 e neste post apresentamos nossa opinião da real experiência que tivemos.



Veja os 3 dias em Ilhabela.


Nenhum comentário