4 DIAS EM TRANCOSO



Trancoso


Trancoso 

Fica ao sul da Bahia, é uma vila super charmosa, com bons restaurantes, pousadas e uma natureza fantástica.

Viagem super rápida, somente 4 dias em Trancoso. Através da internet, escolhi a pousada. Nos hospedamos na Pousada Jacarandá, que foi um super presente, pois os donos são pessoas maravilhosas. Aliás,  a Bahia é uma terra com muita energia, não tem como não se sentir bem e  ficar em paz.
F

Varanda da Pousada Jacarandá

A Pousada tem um belo jardim, super bem cuidado, fica próxima do quadrado (onde tudo acontece).


Restaurante Silvana&Cia
Quadrado a noite - Os restaurantes são super charmosos, é uma delícia caminhar, sentir a brisa que vem do mar, visitar as lojinhas de decoração e conversar com os moradores.


Trancoso

Este foi o único dia que curtimos a praia, há várias barracas, fomos na que ficava mais longe, era a mais tranqüila. Há muitos turistas que vem passar o dia em Trancoso , aí as barracas ficam lotadas. Gostamos de sossego.

Caminhamos muito, não só pela praia, mas em lindas estradinhas . Também andamos de bicicleta, pois há duas na pousada e jogamos tênis. O marido queria pescar e nestes quatro dias andava com sua mochila, vara de pescar e canivete. Veja abaixo:



Caraíva

É uma vila de pescadores com lindas praias. Para chegar nesta vila é preciso atravessar de barco. Não é permitido carro e moto.

Pena que estava chovendo. Mesmo assim, conhecemos a vila, andamos até chegar ao restaurante que haviam nos indicado. Assim que for possível, voltaremos para ficar alguns dias neste paraíso.
.
Restaurante Casa da Praia


Dicas:
Na pousada indicaram um motorista para nos aguardar no aeroporto, tudo certo, após 1 hora na estrada chegamos à pousada. É possível pegar um taxi no aeroporto até a balsa e depois pegar uma van.
Restaurante “A Portinha”, comida super boa, abre no almoço. Fica no Quadrado.
Alugue um carro é vá até Caraiva. Passeio imperdível. Há possibilidade de ir de ônibus também. Não deixe de comer no Restaurante Casa da Praia.

Nenhum comentário