2 MARAVILHAS EM ALAGOAS: JAPARATINGA E SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Vista da Pousada do Alto - Japaratinga

Saímos de São Paulo para Maceió, onde só dormimos, pois no dia seguinte alugamos um carro e partimos para Japaratinga.  No caminho paramos no restaurante Hibiscus, na praia de Ipioca. Vale à pena!

Japaratinga

É um vilarejo muito tranqüilo e rústico.
Em Japaratinga nos hospedamos na Pousada do Alto que é  um charme. As refeições são ótimas e servidas em louças de porcelana e talheres de prata. Funcionários atenciosos. A pousada tem uma vista lindíssima.

Atualização junho de 2013 - Pelos comentários que vi em alguns sites, a Pousada do Alto não é mais este charme todo.

Japaratinga

São Miguel dos Milagres

Depois de Japaratinga seguimos para São Miguel dos Milagres e nos hospedamos na Pousada da Amendoeira, além de charmosa e pé na areia, os donos são “gente boa”,  você é muito bem recebido, o jantar é ótimo. Se quiser descansar, este é o lugar.

Pousada Amendoeira - São Miguel dos Milagres

No retorno a Maceió, almoçamos no Restaurante Vila Chamusca que fica no Alto de Ipioca.
Semana maravilhosa que passamos em Alagoas.