DECIDIMOS ESCREVER UM BLOG

Gostamos tanto de viajar que resolvemos escrever este blog para dividir algumas descobertas/dicas com outras pessoas.
Relatamos viagens que fizemos de 2005 até o  momento.
Esperamos poder fazer outras tantas descobertas ainda este ano.
Com carinho
Quênia e Reginaldo



Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.- E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:- E onde estão os seus...? - Os meus?! Surpreendeu-se o turista.- Mas estou aqui só de passagem!- Eu também.... – concluiu o sábio.“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser felizes.”


4 comentários

  1. Queridos Quenia e Reginaldo, estou adorando ler o Blog do casal. Compartilhar momentos felizes que vocês viveram é um ato de generosidade. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amigos Quenia e Reginaldo, parabéns pelo lindo blog!! São viagens maravilhosas muitas delas fazem parte do meu roteiro de sonhos!!! beijos Miriam e Ian

    ResponderExcluir
  3. Adoramos saber que vocês tem um blog de viagem. Thati e eu quase não gostamos do assunto... Risos. Este e o inicio de uma longa jornada e esperamos compartilhar algumas das experiências e destinos do casal que estão por vir. Beijos e abraços. Marcos e Thati.

    ResponderExcluir
  4. Oi Quênia e Reginaldo!
    Que legal conhecer outras pessoas com disposição para compartilhar as dicas de viagens!
    Adorei e blog e com certeza será referência para futuras viagens.
    Abraços!
    Vanessa

    ResponderExcluir