SEGURO VIAGEM, VALE A PENA?


Viagens por Aí - Embarque na estação Atocha-Madrid



Nem te conto como seguro viagem vale a pena. Viajar é bom demais e com seguro é uma tranquilidade.

Sempre optamos pelo seguro viagem oferecido pelo cartão de crédito. Quando tivemos que usar pela primeira vez, entendemos como é melhor ter um seguro contratado diretamente com uma seguradora.

Para tanto, estabelecemos  parceria com a Real Seguro Viagem que é uma empresa que faz cotaçao  de seguro viagem nas mais confiáveis seguradoras.

Através deste link você poderá fazer cotação do seguro.



Lá vem história! Está vendo este degrau? Foi por causa dele que mudamos a opção de seguro viagem. Estávamos em Cusco  e no primeiro dia tropecei neste inocente degrau e fraturei a patela. Nem esfolou o joelho, mas a queda foi certeira para fazer um belo estrago. Dá para imaginar a dor? 😔

Viagens por Aí - Pelas ruas de Cusco Peru


Seguimos as orientações passadas pela bandeira do cartão de crédito e ligamos para os telefones indicados. Para nossa surpresa, os telefones para contato com a seguradora do cartão de crédito não atendiam.

Seguimos para uma clínica, onde fui bem examinada, pagamos pela consulta e medicamento.

No Brasil a novela "Como ser reembolsado pelo seguro oferecido pelo cartão de crédito" teve início.

Depois de muitos documentos solicitados e analisados, após 3 meses fomos reembolsados. A despesa foi  apenas 60 dólares. Imagino a dor de cabeça para um reembolso com valor maior!

Aprendemos a lição e daqui pra frente contrataremos um seguro de viagem que nos dê assistência em uma eventual emergência.

Faça uma cotação no banner ao lado 👉

Bora conhecer este mundão lindo!!!








Nenhum comentário