SEGURO VIAGEM, VALE A PENA?


Viagens por Aí - Embarque na estação Atocha-Madrid



Nem te conto como seguro viagem vale a pena. Viajar é bom demais e com seguro é uma tranquilidade.

Sempre optamos pelo seguro viagem oferecido pelo cartão de crédito. Quando tivemos que usar pela primeira vez, entendemos como é melhor ter um seguro contratado diretamente com uma seguradora.

Para tanto, estabelecemos  parceria com a Real Seguro Viagem que é uma empresa que faz cotaçao  de seguro viagem nas mais confiáveis seguradoras.

Através deste link você poderá fazer cotação do seguro e ainda aproveitar o desconto de 10% 👀



Lá vem história! Está vendo este degrau? Foi por causa dele que mudamos a opção de seguro viagem. Estávamos em Cusco  e no primeiro dia tropecei neste inocente degrau e fraturei a patela. Nem esfolou o joelho, mas a queda foi certeira para fazer um belo estrago. Dá para imaginar a dor? 😔

Viagens por Aí - Pelas ruas de Cusco Peru


Seguimos as orientações passadas pela bandeira do cartão de crédito e ligamos para os telefones indicados. Para nossa surpresa, os telefones para contato com a seguradora do cartão de crédito não atendiam.

Seguimos para uma clínica, onde fui bem examinada, pagamos pela consulta e medicamento.

No Brasil a novela "Como ser reembolsado pelo seguro oferecido pelo cartão de crédito" teve início.

Depois de muitos documentos solicitados e analisados, após 3 meses fomos reembolsados. A despesa foi  apenas 60 dólares. Imagino a dor de cabeça para um reembolso com valor maior!

Aprendemos a lição e daqui pra frente contrataremos um seguro de viagem que nos dê assistência em uma eventual emergência.

Faça uma cotação no banner ao lado 👉

Bora conhecer este mundão lindo!!!








Nenhum comentário