O Peru é um país fascinante com muita história, natureza abençoada, gastronomia maravilhosa e um povo querido.
Conhecer o Peru estava na minha lista de desejos há muito tempo. O marido já havia visitado o país na ocasião de um trabalho em 2008. A oportunidade surgiu quando recebi um alerta de promoção do site Melhores Destinos. Conversa vai e vem e decidimos embarcar nessa 😊
Cusco está a 3.400 metros acima do nível do mar e foi a primeira cidade que visitamos. É preciso que o corpo acostume com a altitude. Nos primeiros dias é aconselhado pegar leve e tivemos este cuidado. Descansamos, comemos moderadamente e tomamos bastante chá de coca. Não tivemos soroche que é o mal de altitude.
Nove dias no Peru é bem pouco, conhecemos o básico. Não foi possível visitar tudo o que queríamos. E tudo bem, sem ter a obrigação de ver isto, ver aquilo...



